Treinador criticou ainda a postura de Pepe: "Apesar de não ser uma agressão clara, há uma linguagem corporal que muitas vezes força os árbitros a decidir"...
José Mourinho afirmou que "estaria mentindo se dissesse que esperava uma vitória de Portugal sobre a Alemanha" no Mundial'2014, "ou que Cristiano Ronaldo marcaria três golos como costuma fazer contra outras equipas".
Na sua análise à prova no Brasil, feita através do portal "Yahoo", na internet, o técnico do Chelsea disse que as goeladas da Alemanha e da Holanda a Portugal e Espanha, respetivamente, "são realmente impressionantes", embora admita que as duas seleções ibéricas "não competiram ao nível que deviam". "No último Europeu perdemos contra a Espanha [nas meias-finais], no desempate por penáltis. Foi bom, mas não marcámos. Também perdemos contra a Alemanha", começou por relembrar Mourinho.
Relacionadas
Segundo o treinador do Chelsea, o resumo dos confrontos com as grandes seleções prosseguiu negativo no último Mundial: "Não marcámos nem contra o Brasil nem contra a Espanha. Pelo que dizer que esperava uma vitória contra a Alemanha, ou que Cristiano Ronaldo marcasse dois ou três golos, como faz muitas vezes contra outras equipas, estaria mentindo". "Porém, esperava uma partida muito mais equilibrada, com um resultado que refletisse o potencial das duas equipas", disse Mourinho, que considerou "dececionante" a derrota do combinado orientado por Paulo Bento.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo