A delegação lusa que visitou o espaço pediu uma série de adaptações (todas já garantidas pela edilidade) que vai desde a troca do relvado ao aumento das suas dimensões, passando por uma área de 40 met
Campinas vai ter de trabalhar bastante para dar à Seleção Nacional as condições ideais durante o Mundial. Ocentro de treinos Jardim Eulina, onde Portugal vai trabalhar, é propriedade do Ponte Preta e será alvo de uma profunda remodelação, avaliada em cerca de 220 mil euros.
A delegação lusa que visitou o espaço pediu uma série de adaptações (todas já garantidas pela edilidade) que vai desde a troca do relvado ao aumento das suas dimensões, passando por uma área de 40 metros quadrados para trabalho específico, a reforma do departamento médico e dos balneários, além da construção de um centro de imprensa. Mas não é só: os muros terão de crescer cinco metros, para dar privacidade ao trabalho da Seleção.
Relacionada
Sabe-se já que Portugal vai fazer apenas dois treinos abertos naquele centro de treinos, com um sistema de entradas peculiar: quem quiser ver Ronaldo e companhia terá de levar alimentos para doar aos mais desfavorecidos.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029