"Todos sabemos onde está o poder mas isso não significa usar esse mesmo poder de forma desmedida"...
Oselecionador do Uruguai, Óscar Tábarez, recusou-se ontem a falar do jogo, limitando as suas declarações ao caso que envolve Luis Suárez. “Neste torneio já se viram coisas que foram punidas de forma muito diferente. Os casos não têm sido resolvidos da mesma forma. Há sempre que dar uma segunda oportunidade a quem transgride e a quem se equivoca. A severidade com Suárez foi excessiva. As pessoas esquecem-se que o bode expiatório é uma pessoa, que tem direitos, ainda por cima alguém que já trouxe tanto ao futebol”, começou por explicar.
Tábarez confirma ter-se demitido do seu cargo na comissão de estratégia da FIFA, e acrescenta: “Todos sabemos onde está o poder mas isso não significa usar esse mesmo poder de forma desmedida. A todos os adeptos uruguaios temos de dizer que estamos feridos mas com uma força incrível e uma grande rebeldia. Agora mais do que nunca vamos mostrar o que valemos. OSuárez nunca estará sozinho na sua luta. Estamos com ele.”
Relacionadas
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'