Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Pékerman, selecionador colombiano, acredita que a equipa pode chegar ao título...
José Pékerman, selecionador da Colômbia, confessa que já estava à espera que este fosse o Mundial de James Rodríguez, que vai sendo até ao momento o melhor maracador da competição.
"Estamos diante de um jogador técnico, que tem tudo o que um atleta de primeiro nível mundial tem. Tanto para fazer os companheiros jogarem, como para definir situações e interpretar o que preciso que seja feito coletivamente. Valorizo muito o que ele tem feito. Nunca tive dúvidas de que este seria o Mundial do James Rodríguez", afirmou em conferência de imprensa.
Relacionadas
O técnico nascido na Argentina acredita que é possível passar o Brasil e ser campeão do Mundo: "Brasil será um jogo difícil, mas temos confiança de que vamos ganhar. Espero um encontro com muitos golos, o que será bom para o espetáculo. A equipa está a crescer. Houve uma série de lesões, isso diminuiu um pouco a expetativa, mas nunca deixámos de acreditar. Vamos até onde nos deixarem."
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'