Quim: "Já não bastava a expulsão do Pepe e o facto de Coentrão e Hugo Almeida terem saído lesionados, agora o Rui..."
Com Rui Patrício a debelar uma lesão muscular de grupo 1 na coxa esquerda - , é quase certo, de acordo com o dr. Henrique Jones, que o guarda-redes não recuperará até ao jogo com o Gana (dia 26) -, a prioridade de Paulo Bento foi escolher entre Eduardo e Beto o homem que ocupará a baliza de Portugal já no domingo frente ao Estados Unidos. Ao que Record conseguiu apurar, o eleito deverá ser Beto, o guarda-redes que teve uma época extraordinária ao serviço do Sevilha.
Para Quim, que ocupou a baliza da Seleção A 32 vezes, seja quem for o escolhido o objetivo é apenas um: "limpar" a imagem deixada na derrota com a Alemanha e assegurar uma vitória.
Relacionadas
"Os dois [Beto e Eduardo] têm qualidade para jogar. Quem entrar fará uma boa partida e vai ajudar a Seleção", afirmou o guardião do Aves à Rádio Renascença.
E prosseguiu: "Já não bastava a expulsão do Pepe e o facto de Coentrão e Hugo Almeida terem saído lesionados, agora o Rui [Patrício] com este contratempo. O que é preciso agora é trabalhar. Todos os 23 têm qualidade para lá estar e quem entrar irá continuar a fazer um bom trabalho. Não havendo rotinas, poderá haver um certo nervosismo [de quem entrar], mas depois de começar o jogo, o objetivo será cumprido. Não será fácil , mas acredito que com a união do grupo será possível seguir em frente no Mundial".
"É importante que as coisas sigam um rumo diferente. O último jogo não foi nada bom e, no pensamento de cada um, está a ideia de mudar a imagem que deixaram no outro jogo. Há que levantar a cabeça, esquecer o outro jogo, e vencer os EUA: só assim se pode pensar em seguir em frente", concluiu.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo