"Nunca nos considerámos favoritos a ganhar. Sabemos que somos uma equipa muito boa"...
Ricardo Costa admitiu que a Seleção Nacional tem estado muitos furos abaixo do esperado no Mundial'2014. Confrontado com as declarações de Cristiano Ronaldo, o central alinhou pelo mesmo diapasão mas lembrou que a equipa tinha obrigação de fazer muito mais.
"Nunca nos considerámos favoritos a ganhar. Sabemos que somos uma equipa muito boa, que se conhece há muito tempo e que tinha as suas possiblidades mas nesta situação não é a verdadeira Seleção Nacional. Não demonstra a qualidade dos nossos jogadores, que é muita", referiu, em conferência de imprensa, o defesa português.
Relacionadas
Depois da boa exibição diante dos Estados Unidos, Ricardo Costa foi confrontado sobre se espera continuar no onze, apesar do regresso de Pepe. "só me cabe trabalhar e ajudar no que for possível. Quem decide é Paulo Bento. Se me puser a jogar muito bem, caso contrário ficarei no banco a apoiar", referiu, garantindo que está em "grande momento de forma".
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes