"Claro que é difícil falhar tão perto, mas o que conseguimos no Brasil é incrível"...
A lotaria dos penáltis, já se sabe, é sempre ingrata e a Holanda provou esse sabor ante a Argentina no jogo das meias-finais do Mundial'2014. No final do encontro no Arena de São Paulo, Arjen Robben não escondeu a tristeza por ver a sua seleção relaegada para um jogo "menor": o da luta pelo 3.º lugar que irá disputar com o Brasil no sábado frente ao Brasil (21 horas, no Estádio Nacional, em Brasília).
"Demos tudo e estou muito orgulhoso desta equipa. Claro que é difícil falhar tão perto, mas o que conseguimos no Brasil é incrível. Não temos de culpar ninguém na equipa. Todos fizemos um ótimo trabalho. O jogo do terceiro lugar? Honestamente, não é um título que me interesse", afirmou o avançado do Bayern.
Relacionadas
Também Ron Vlaar não escondeu a desilusão. "O desporto é isto e é duro. Sei que estive bem durante o jogo, mas esse sentimento positivo passa para segundo plano por ter falhado a grande penalidade. Saímos de mãos vazias, é triste, porque queríamos o título".
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS