Cristiano Ronaldo: "Não somos favoritos mas talvez isso seja bom para nós, porque tira-nos algum peso...
Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção Nacional, agradeceu esta segunda-feira o apoio dos portugueses, considerando que a união em torno da equipa de Paulo Bento foi determinante no apuramento para o Mundial’2014.
“Merecíamos ir ao Mundial. Na Suécia vivemos momentos indescritíveis e inesquecíveis. Como capitão aplaudo os meus companheiros. Todos ajudámos. Agradeço também a energia positiva que os portugueses trasmitiram para a Seleção no playoff. Custou-me dormir nessa noite, mas valeu a pena”, revelou Cristiano Ronaldo, em declarações à SIC.
Relacionadas
“O Mundial sem Portugal não seria a mesma coisa. O povo esteve unido em torno da Seleção e estamos todos de parabéns. Agora, no Brasil, é tentar chegar o mais longe. É importante não colocar a fasquia demasiada alta. É preciso termos os pés bem assentes na terra. Não somos favoritos mas talvez isso seja bom para nós, porque tira-nos algum peso. O mais importante é passar a fase de grupos. Não podemos prometer títulos mas é sempre mais fácil quando há grande sentido de união entre os adeptos”, observou o atacante do Real Madrid.
“Sinto um grande apoio por parte dos portugueses nos últimos tempos. Fico feliz e motiva-me para estar melhor em campo e ajudar a Seleção. O que eu tento é sempre dar respostas dentro do relvado”, explicou.
“Estou a viver uma fase muito boa na minha carreira. Este ano comecei um pouco melhor mas quero continuar”, finalizou.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo