"É normal o Quaresma ter vindo ao hotel visitar-nos. Ninguém vai torcer contra os que cá estão...
O médio Ruben Amorim integra a segunda convocatória da Seleção Nacional para a fase final de um Mundial, mas a chamada de 2014 tem um sabor bem diferente da de 2010, quando substituiu o lesionado Nani.
"É diferente ser chamado logo de início do que o ser por causa da lesão de um companheiro, pois ninguém merece sofrer uma lesão, ainda por cima às portas do mundial. Mas, todos os jogadores que estava pre-selecionados já passaram por aqui. Conhecemo-nos todos bem e quem não foi convocado não vai torcer contra os que cá estão. Por isso, é normal o Quaresma ter vindo ao hotel visitar-nos", salientou Ruben Amorim, antes de falar do seu caso em concreto, devido à lesão que sofreu na final da Taça de Portugal:
Relacionadas
"Terminei o jogo da Taça com problemazinho, nada grave. Sinto-me bem, não estou lesionado, e temos o estágio para recuperar. Cada um precisa é de trabalhar à sua maneira. Os jogos do Mundial são os mais importantes."
Ruben Amorim mostrou-se ainda disponível para jogar no posto no meio-campo que Paulo Bento entender: "Na Seleção jogamos com três no meio campo, por isso não tenho preferência, porque faço essas posições no Benfica."
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS