Ruben Amorim: «Jogo com a Grécia nada tem a ver com o Euro'2004»

Ruben Amorim: "Queremos jogar bem, ganhar e preparar o Mundial da melhor forma...

Ruben Amorim: «Jogo com a Grécia nada tem a ver com o Euro'2004»
Ruben Amorim: «Jogo com a Grécia nada tem a ver com o Euro'2004» • Foto: lusa

A Seleção Nacional tem no sábado o primeiro jogo particular integrado no estágio de preparação para o Mundial'2014. O adversário, a Grécia, traz más recordações por causa da final perdida no Euro'2004, e, por isso, Ruben Amorim fez questão de afastar o cenário de "vingança".

"Estamos todos felizes por jogar no Estádio Nacional, mas este encontro com a Grécia nada tem a ver com o do Euro'2004. Queremos jogar bem, ganhar e preparar o Mundial da melhor forma, é esse o objetivo", frisou esta quinta-feira o médio do Benfica em conferência de imprensa.

"Penso jogo a jogo e acho que todos devem fazer o mesmo. As equipas crescem com a prova e, chegar muito fortes à competição, às vezes, não quer dizer nada. Nós estamos fortes, vamos crescer ainda mais e depois ver o que sucede", adiantou, antes de abordar os adversários da fase final, Alemanha, Estados Unidos e Gana:

"Queremos fazer excelente Mundial, mas temos de pensar na Alemanha, preparar o jogo e depois crescer com a prova e passar à outra fase. São os três muito fortes, mas o nosso foco tem de estar na Alemanha, que é o primeiro. É uma seleção muito forte física, técnica e taticamente, que tem como grande vantagem o facto de vários jogadores representarem o mesmo clube."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Mundial 2014
Notícias
Notícias Mais Vistas