"Jogámos bem mas sofremos um golo no primeiro minuto"...
Luiz Felipe Scolari considerou que nem tudo foi mau na derrota deste sábado por 3-0 frente a Holanda, que deixou os brasileiros fora do pódio do Mundial.
"No final da prova não estivemos bem mas não podemos deixar de elogiar os jogadores e a forma como jogaram. Este era para ser um jogo muito equilibrado mas sofremos um golo no primeiro minuto e as coisas correram melhor à Holanda. Mas não jogámos mal e os jogadores têm de ser valorizados pelo que fizeram", comentou em conferência de imprensa.
Relacionadas
Questionado sobre a continuidade no cargo, o ainda selecionador brasileiro foi claro: "Quem tem de decidir é o presidente. Tínhamos combinado que, no fim do Mundial, entregávamos o cargo à direção, ganhando ou perdendo", explicou Scolari, recordando no entanto o seu percurso na prova.
"Nas três "copas" que disputei cheguei aos quatro melhores, duas vezes com o Brasil e outra com Portugal", afirmou o técnico canarinho, que foi de seguida interrompido pela entrada de Neymar na sala, abraçando o treinador.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos