“Temos condições para sonhar e sermos campeões”, frisou...
O guarda-redes titular da seleção brasileira, Júlio César, surpreendeu ao surgir, no sábado, como jogador de campo num encontro do campeonato paulista de futebol de 7, mas Scolari desdramatizou a questão. “O Júlio é jogador de quem? Do Toronto. Quem tem de falar sobre isso é o treinador do Toronto. Já disse 100 vezes: quando não tenho A, coloco B, quando não tenho B, coloco C, e confio plenamente em todos aqueles que foram convocados. O Toronto é que tem de decidir se ele pode jogar”, disse ontem o selecionador brasileiro.
Scolari reafirmou a confiança na conquista do título mundial – “Temos condições para sonhar e sermos campeões”, frisou – e falou dos casos de racismo que têm afetado o futebol canarinho: “Não adianta punir, a solução é ignorar. Vocês [jornalistas] não podem dar moral e ficar falando dessas pessoas. Este caso não tem solução, esses tolos nunca vão aprender.”
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos