"Queremos pedir perdão a todos os espanhóis que nestes momentos de crise se refugiam na Roja"...
Com a eliminação de Espanha do Mundial'2014 - duas derrotas na fase de grupos, frente à Holanda e ao Chile, impediram a Roja de passar aos "oitavos" -, o mundo do futebol fala já no final de um ciclo e de um modelo de jogo perpetuado pela equipa de Del Bosque, algo que Sergio Ramos considera ser prematuro.
"Agora temos de estar ainda mais unidos, como sempre temos estado em todos estes anos. Não é um dia para tirarmos conclusões: temos um futuro muito bonito pela frente com uma seleção que marcou uma época e alcançou coisas nunca antes conseguidas na história. Mas o futebol não pode viver do passado", assumiu o central na quarta-feira após o jogo com o Chile.
Relacionadas
E prosseguiu: "Hoje é fácil encontrar desculpas e apontar o dedo a alguém. As desculpas são dos perdedores. Foi um daqueles dias em que a sorte não esteve connosco (...) Queremos pedir perdão a todos os espanhóis que nestes momentos de crise se refugiam na Roja e nestas alturas ficam tristes e dececionados. O futebol é um jogo que às vezes não te dá o que queres".
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo