"Marcar um hat-trick num jogo com este adversário é muito importante. Foi um bom jogo. Vamos continuar assim"...
Thomas Müller tornou a estreia de Portugal no Mundial num verdadeiro pesadelo, ao assinar um hat-trick frente à seleção das quinas. No final da partida, o avançado alemão mostrou-se feliz e com vontade de manter a bitola exibicional alta no resto da competição.
"Marcar um hat-trick num jogo com este adversário é muito importante. Foi um bom jogo. Vamos continuar assim. Tivemos muitas oportunidades depois do penálti. Foi tão bom quanto esperávamos", explicou.
Relacionadas
Quanto aos lances polémicos em que esteve envolvido - penálti cometido por João Pereira e vermelho para Pepe -, o avançado do Bayern Munique preferiu não tecer comentários e fugiu às questões.
"Não tenho muita coisa a dizer sobre o penálti. Há quatros anos que treinamos para vencer. São muitas ações que foram feitas para esse jogo. Também não queria falar exatamente sobre a discussão com Pepe. Não é algo que nos atinja totalmente", sintetizou.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo