Vicepresidente da AFA admite ter vendido bilhetes

DIRIGENTE RESSALVA QUE FOI A "PREÇO OFICIAL"

Vicepresidente da AFA admite ter vendido bilhetes
Vicepresidente da AFA admite ter vendido bilhetes

Luis Segura, vicepresidente da Federação Argentina de Futebol (AFA), admitiu esta terça-feira ter vendido bilhetes oferecidos pela FIFA a adeptos argentinos. Mostrando-se arrependido, o dirigente ressalvou que a transação foi feita pelo "preço oficial".

"Não tenho dúvida que não revendi bilhetes a ninguém. O que fiz foi, desde o meu modesto lugar, vender um ingresso a pessoas que viajaram ao Brasil e não tinham bilhete. Tentamos solucionar o problema dessas pessoas", referiu Luis Segura, à imprensa argentina.

"Havia umas 400 pessoas a pedir bilhetes: alguns com bons modos, outros com insultos. Se tens possibilidade de resolver o problema, acabamos por resolver", acrescentou, garantindo que a FIFA "repassou as sobras", que foram então vendido ao preço oficial.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2014

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.