O selecionador francês, Didier Deschamps, considera que a vitória da sua seleção frente ao Uruguai, por 2-0, nos quartos de final do Mundial, foi Justa, mas apontou alguns erros que quer ver corrigidos no próximo jogo.
"Penso que foi merecido o resultado. Jogámos contra um excelente equipa, mas fomos melhores do que eles. Jogámos com mais mestria do que eles, em especial na segunda parte. Não lhes queríamos dar nenhuma oportunidade, porque uma equipa como o Uruguai costuma aproveitar. Foi excelente marcar dois golos contra o Uruguai, que raramente sofre golos, em especial em bolas paradas", disse.
"Fomos melhores sem dúvida, mas não fizemos o jogo perfeito. Tivemos alguns erros, que felizmente não tiveram consequências. Mas podemos sempre jogar melhor. Não quero ser demasiado exigente, porque o Uruguai é uma grande equipa. É verdade que não tiveram uma grande oportunidade, claro que são perigosos nas bolas paradas, mas a verdade é que nunca nos sentimos realmente pressionados ao longo do encontro", referiu ainda Didier Deschamps que quanto ao próximo adversário não tem preferência.
"Não tenho preferências [entre Bélgica e Brasil]. Tenho-os visto desde o início da competição. Vamos ver quem nos calha. Para já, temos a certeza que estamos na meia-final", disse.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo