Espanha passou aos oitavos de final do Mundial 2018, em primeiro lugar do grupo B, mas o selecionador Fernando Hierro não ficou satisfeito com o empate (2-2) desta segunda-feira frente à seleção de Marrocos, que já não tinha qualquer hipótese de continuar em prova.
"Temos de ter capacidade de autocrítica, e temo-la, e por isso há que sermos exigentes connosco mesmo. Assim não vamos lá. Este não é o caminho. Não podemos conceder tantas ocasiões, penso que o que fizemos bem e mal neste jogo foi responsabilidade nossa. Temos margem para melhorar, mas insisto na necessidade de corrigirmos erros defensivos se queremos chegar longe", afirmou Hierro.
"Se queremos chegar onde todos sonhamos chegar, temos de ajustar estes pequenos detalhes porque estamos a permitir que os adversários nos criem lances de perigo com alguma facilidade. Sabemos que temos margem de progressão, poder ofensivo e jogadores de qualidade, mas temos de ajustar estas transições rápidas nas quais os adversários nos estão a causar mossa", sublinhou.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português