Depois da derrota com a França (1-0) e consequente eliminação do Mundial 2018, o selecionador do Peru, Ricardo Gareca, mostrou-se satisfeito pela exibição dos seus jogadores.
"Estou contente pelo que a equipa deu, deu tudo em campo. Claro que tínhamos outras expectativas, mas, no conjunto, não tenho nada a lamentar, a não ser o resultado. A imagem dada pelo Peru é positiva. Encontrámos um adversário que mereceu a vitória. A nossa intenção era estar cá e ser competitivos, independentemente dos resultados fizemos boas coisas. Com o tempo, a seleção vai tirar benefícios, o Peru tem um potencial enorme, se tiver o apoio que merece", começou.
Gareca elogiou depois a seleção francesa, garantindo depois que a equipa vai tentar vencer a Austrália na despedida do Mundial.
A França, ao contrário de outros adversários, teve mobilidade e muita disciplina tática para conter o Peru. O Peru teve uma dezena de ocasiões, no conjunto dos dois jogos. Defenderam bem, estiveram bem fechados e faltou-nos mobilidade no ataque. Tudo vamos fazer para ganhar o último jogo, acabar bem o torneio e espero que os nossos adeptos possam gritar golos nossos"", terminou.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995