Equipa de Óscar Tabárez vai usar plano que utilizou contra o português
Antes do duelo que o Uruguai vai protagonizar com a França para os quartos-de-final do Mundial 2018, as atenções dos uruguaios recaem sobretudo em Kylian Mbappé. O avançado francês já foi uma ameaça constante para a Argentina e a equipa de Óscar Tabárez não quer passar pelos mesmos problemas. Por isso, e de acordo com o 'Olé', a marcação ao jogador do Paris Saint-Germain vai ser semelhante à que foi feita a Cristiano Ronaldo.
Diego Laxalt já deu uma indicação do que poderá ser o plano. "Não podemos dar espaço ao Mbappé para que ele aproveite a sua velocidade. Em bloco, e estando como agora, não vai ser fácil para ele", referiu.
Também Lucas Torreira (o uruguaio que mais esteve em cima de Ronaldo no último jogo) disse que "é preciso ser inteligente como contra o Cristiano, ocupar bem os espaços no campo para os tirar do jogo".
Contra Portugal, Torreira foi então o homem que fez uma marcação mais apertada a CR7, mas não esteve sozinho. O jogador da Sampdoria era sempre ajudado por Cáceres, Laxalt, Vecino e Nández. E depois ainda havia os centrais Giménez e Godín. Os uruguaios esperam replicar esta estratégia contra Mbappé na próxima sexta-feira.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'