Manchester City diz que tudo não passou de um susto e que o avançado regressa a Inglaterra como planeado
O avançado Sergio Agüero desmaiou no intervalo do encontro entre a Argentina e a Nigéria, sendo de imediato transportado a um hospital de Krasnodar, na Rússia, onde se realizou a partida, para realizar exames. De acordo com os responsáveis argentinos, tudo não passou de um susto.
"Ele sentiu-se mal duas vezes e, face à história médica dele - foi operado quando tinha 15 anos -, queríamos ter a certeza que não era nada de especial. Levamo-lo ao hospital para termos a certeza que tudo estava normal", adiantou o médico da seleção argentina, Donato Villani, que acompanhou o jogador.
Relacionadas
Segundo informações divulgadas pelo diário 'Olé', o desmaio não terá passado de um episódio de fraqueza muscular, e o Manchester City, clube onde alinha Agüero, também já anunciou que não há motivos para preocupação, informando que o avançado já recebeu autorização para regressar a Inglaterra como estava planeado.
"Sergio nunca perdeu a consciência e foi transportado ao hospital para fazer exames médicos por precaução", adiantou o clube inglês, acrescentando que o jogador será reavaliado pela equipa clínica dos citizens para saber se poderá ser opção frente ao Leicester City, no sábado.
Recorde-se que a Argentina perdeu com a Nigéria por 4-2, depois de ter estado a vencer por 2-0, sendo o segundo golo da autoria de Agüero. Ao intervalo, a turma alviceleste ainda ganhava por 2-1, mas acabou por sofrer três golos na segunda parte, já sem o avançado do City, substituído por Benedetto.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas