Manchester City diz que tudo não passou de um susto e que o avançado regressa a Inglaterra como planeado
O avançado Sergio Agüero desmaiou no intervalo do encontro entre a Argentina e a Nigéria, sendo de imediato transportado a um hospital de Krasnodar, na Rússia, onde se realizou a partida, para realizar exames. De acordo com os responsáveis argentinos, tudo não passou de um susto.
"Ele sentiu-se mal duas vezes e, face à história médica dele - foi operado quando tinha 15 anos -, queríamos ter a certeza que não era nada de especial. Levamo-lo ao hospital para termos a certeza que tudo estava normal", adiantou o médico da seleção argentina, Donato Villani, que acompanhou o jogador.
Relacionadas
Segundo informações divulgadas pelo diário 'Olé', o desmaio não terá passado de um episódio de fraqueza muscular, e o Manchester City, clube onde alinha Agüero, também já anunciou que não há motivos para preocupação, informando que o avançado já recebeu autorização para regressar a Inglaterra como estava planeado.
"Sergio nunca perdeu a consciência e foi transportado ao hospital para fazer exames médicos por precaução", adiantou o clube inglês, acrescentando que o jogador será reavaliado pela equipa clínica dos citizens para saber se poderá ser opção frente ao Leicester City, no sábado.
Recorde-se que a Argentina perdeu com a Nigéria por 4-2, depois de ter estado a vencer por 2-0, sendo o segundo golo da autoria de Agüero. Ao intervalo, a turma alviceleste ainda ganhava por 2-1, mas acabou por sofrer três golos na segunda parte, já sem o avançado do City, substituído por Benedetto.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'