Na antevisão do jogo Portugal-Marrocos do Grupo B
O avançado marroquino Nabil Dirar considera que só a vitória interessa à seleção adversária de Portugal esta quarta-feira, mas admite que não será fácil perante a qualidade apresentada pela Seleção orientada por Fernando Santos e não é só Ronaldo que preocupa.
"A questão é que perdemos contra o Irão. Amanhã vai ser uma batalha para todos. Sabemos que o povo marroquino está a apoiar-nos e sabemos que vamos ter muitos adeptos nas bancadas connosco. Vamos dar o nosso melhor em campo e a única solução é vencer. Não queremos nem um empate. Vamos fazer tudo o que é possível vencer. Queremos dar espectáculo", afirmou na antevisão do jogo da 2.ª ronda do grupo B do Mundial 2018.
Relacionada
"Vimos o jogo com a Espanha e Ronaldo fez uma exibição fantástica. Temos de o respeitar mas é um jogador como qualquer outro. Não podemos cometer qualquer erro porque estamos a falar de Cristiano Ronaldo. Se tiver uma oportunidade vai marcar. Mas eles têm Bernardo Silva e muitos outros jogadores que fazem a diferença. Não podemos deixar espaços para Ronaldo", sublinhou o avançado que ainda não se estreou neste Mundial e que esteve para ser substituído na convocatória devido a lesão.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal