Bruna Marquezine para Neymar após eliminação do Brasil: «Seja ainda mais forte»

Namorada do internacional brasileiro publica mensagem nas redes sociais

O sonho do Brasil chegar ao hexacampeonato terminou sexta-feira, com a derrota da canarinha frente à Bélgica, por 1-2, nos quartos de final do Mundial. Neymar saiu do relvado cabisbaixo, a desilusão era bem visível no seu rosto. 

"Lembre da minha ordem: 'Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!'" ??Josué? ?1:9? ?NTLH??
Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos", escreveu Bruna Marquezine numa longa mensagem de apoio a Neymar que publicou no Instagram. 

"Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! (...)  Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito! Como sempre!", elogiou Bruna, que termina a mensagem: "Com amor, da sua maior fã, Bru."



Neymar também apanhou esta boleia: 'memes' não poupam craques eliminados do Mundial

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias