Carlos Queiroz já regressou a Teerão

Após ser eliminado

• Foto: Pedro Ferreira

O comportamento de Carlos Queiroz no decorrer do encontro com Portugal e no pós-jogo gerou controvérsia, mas, polémicas à parte, viajou ontem com toda a comitiva do Irão rumo a Teerão, tendo aterrado ao final da noite na capital iraniana.

As declarações do antigo selecionador nacional provocaram mal-estar no seio da Federação Portuguesa de Futebol, ainda que o treinador do Irão não tenha querido, durante o dia de ontem, pronunciar-se sobre a situação, depois de até ter terminado o jogo com um abraço a Fernando Santos e ter afirmado esperar que Portugal "possa chegar à final".

O trajeto do Irão no Grupo B do Mundial mereceu elogios por parte de todos os rivais mas, no último jogo, Queiroz não escondeu o descontentamento devido ao trabalho da arbitragem. E, após se despedir da Rússia com o empate frente a Portugal - isto depois da sensacional vitória sobre Marrocos e de uma derrota pela margem mínima com a Espanha -, a seleção do Irão deverá ser hoje recebida pelo presidente Hassan Rouhani, em Teerão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
Notícias Mais Vistas