Cédric: «Nem sempre podemos controlar o jogo a 100 por cento»

Lateral direito sublinha que objetivo é ficar em primeiro do grupo B

• Foto: Pedro Ferreira

Cédric reconhece que a exibição de Portugal na vitória sobre Marrocos, em jogo da 2.º ronda do grupo B do Mundial, não foi a mais feliz, acabando por "sofrer", mas sublinha que o objetivo é garantir o 1.º lugar do grupo. 

"Não nos surpreenderam. Tivemos alguns jogos para analisar Marrocos. É uma excelente equipa. Para estarem aqui é porque já o demonstraram na qualificação. Não há equipas fáceis neste Mundial. Os outros grupos também têm vindo a demonstrar isso. Vimos a dificuldade do jogo. Não tivemos um jogo muito feliz. Acima de tudo não conseguimos controlar muito bem o jogo a partir da segunda parte. Entrámos bem no jogo e continuámos em cima de Marrocos. Nem sempre podemos controlar o jogo a 100 por cento e tivemos de sofrer um pouco para ganhar. No futebol é preciso sofrer por vezes. Com o Irão vamos encarar o jogo como temos encarado os outros. Queremos ficar em primeiro e vamos fazer tudo por isso", afirmou o lateral direito.

"Estes jogadores estão habituados a grandes palcos e a seleção está recheada de grandes jogadores. Já o mostraram em vários palcos. Ainda bem que assim é e por isso é que move tantas pessoas. Nós queremos estar aqui e fazer parte deste grupo e deste Mundial. Temos uma palavra a dizer e é isso que estamos a tentar fazer. Há sempre esse tipo de pressão. Por termos ganho o Europeu não deveríamos ter mais responsabilidade. Foi algo que nos trouxe mais confiança, que nos ajuda a estar mais perto da vitória", apontou. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
Notícias Mais Vistas