Cristiano Ronaldo: «Acredito em mim mas destaco resposta da equipa»

Capitão foi o herói da Seleção diante da Espanha

A carregar o vídeo ...
O que se diz nas redes sociais sobre a exibição de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi o herói da Seleção Nacional diante da Espanha (3-3), apontado um hat trick na estreia no Mundial 2018. No final, o capitão de Portugal destacou o coletivo.

"Sempre acredito em mim, trabalho para isso, mas obviamente queria frisar a resposta da equipa. Estávamos em desvantagem no resultado mas nunca virámos a cara à luta. Fomos até ao fim e acho que o empate é justo. Portugal teve boas oportunidades, Espanha teve posse de bola mas acho que foi um jogo bem disputado. Foi bom para nós. Há que dar mérito à equipa. Esteve bem e sacrificou-se bastante. Vamos acreditar até ao fim. Foi apenas o primeiro jogo e há que acreditar até ao fim. Jogámos contra uma das favoritas. Foi muito difícil mas Portugal bateu-se bem. Demonstrou que vai jogar até ao fim", disse o avançado à RTP1.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.