Cristiano Ronaldo: «Jogámos com um favorito e ganhámos um ponto»

Capitão da Seleção mostra-se feliz por ter marcado os três golos e elogia a equipa

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo esteve na conferência de imprensa e mostrou-se feliz, não só pelos três golos que marcou, como também pelo ponto que Portugal conseguiu frente à Espanha, no jogo que marcou a estreia da Seleção Nacional no Mundial da Rússia.

"Estou feliz [por ser o quatro jogador a marcar em 4 Mundiais]. É uma marca pessoal bonita. Mais uma na minha carreira. Mas para mim o mais importante é frisar o que equipa fez. Jogámos com um favorito e ganhámos um ponto, quase três porque estivemos duas vezes a ganhar. Acreditámos até ao fim. Agora é pensar no próximo jogo que vai ser extremamente difícil e passar a fase de grupos que vai ser extremamente difícil." 

"Vamos tentar passar a fase de grupos. Temos de pensar jogo a jogo. Não somos favoritos mas somos candidatos. Vamos tentar dar o nosso melhor. Há que tentar ganhar já contra Marrocos e dar um passo para a fase seguinte."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.