Adepto assumiu que a albiceleste seria primeira do grupo e agora tem ingressos para acompanhar a Croácia
A confiança dos adeptos, toda a gente sabe, leva por vezes a que se cometam verdadeiras loucuras e a história que se segue vai direitinha para esse 'saco'. Conta o jornal 'As' que um adepto argentino acreditou piamente na passagem da sua seleção aos oitavos-de-final e gastou todo o seu dinheiro em bilhetes para acompanhar a Argentina rumo à final de Moscovo. Tudo estaria certo e de acordo com os planos deste adepto caso a seleção das pampas tivesse sido apurada em primeiro lugar no grupo D, onde também estavam a Croácia, Nigéria e Islândia.
E foi aqui que as coisas correram mal: a Argentina terminou em segundo lugar, atrás da Croácia e ao ir para a outra metade do quadro os estádios onde vai jogar não serão aqueles para os quais este fã tem bilhetes. O argentino comprou ingressos para Nizhny Novgorod, Sochi e Moscovo; no entanto no caminho para a final a albiceleste jogará em Kazan, Nizhny Novgorod e São Petersburgo.
Este fervoroso adepto, que deixou o trabalho e tudo o que tinha para estar na Rússia, já reagiu a esta sua precipitação: "Planeei tudo partindo do pressuposto que seríamos primeiro no grupo e não como segundo. Parto para Kazan amanhã e se tiver de roubar alguém, roubo, mas tenho de estar naquele estádio. Deixei o trabalho, fiz de tudo para estar aqui. O futebol é assim e agora tenho de fazer de tudo para conseguir estar em Kazan".
Agora resta saber se este adepto se contentará em acompanhar a Croácia ou arranjará maneira de apoiar a sua seleção do coração...
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes