Selecionador nacional diz que "equipa está de parabéns" por ter lutado
Portugal disse adeus ao Mundial 2018 com uma derrota por 2-1 diante do Uruguai, um resultado que, para Fernando Santos, acabou por ser injusto em face daquilo que os jogadores portugueses fizeram em campo frente aos sul-americanos.
"Não me parece nada justo. Portugal fez o suficiente para ter outro resultado mas há jogos em que não acontece, as exibições não são tão boas, tão conseguidas, não conseguem ser tão dominadoras. Umas vezes ganha-se e noutras acontece isto. Entrámos bem no jogo, criámos condições para fazer golo e não fizemos. O Uruguai a primeira vez que fez um remate à baliza fez golo", começou por dizer o selecionador nacional, ainda no relvado do Estádio Olímpico de Fisht.
Relacionadas
"Tentámos e faltou alguma presença na área. Tínhamos quatro jogadores interiores, tendo muita largura e pouca presença na área. Procurámos e tentámos chegar à frente. Coloquei o Bernardo por dentro para a equipa ter mais bola. Na segunda parte as coisas melhoraram bastante nesse aspeto. A equipa foi muito dominadora. Fizemos o golo que era o mais difícil. Eu disse aos jogadores que se fizéssemos um golo dávamos a volta ao jogo. Num outro remate à baliza acabámos por sofrer outro golo. A equipa tentou e está de parabéns. A equipa lutou muito. Estamos tristes e eu também mas o futebol é isto", acrescentou.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA