Fernando Santos: «Não me parece nada justo»

Selecionador nacional diz que "equipa está de parabéns" por ter lutado

• Foto: EPA

Portugal disse adeus ao Mundial 2018 com uma derrota por 2-1 diante do Uruguai, um resultado que, para Fernando Santos, acabou por ser injusto em face daquilo que os jogadores portugueses fizeram em campo frente aos sul-americanos.

"Não me parece nada justo. Portugal fez o suficiente para ter outro resultado mas há jogos em que não acontece, as exibições não são tão boas, tão conseguidas, não conseguem ser tão dominadoras. Umas vezes ganha-se e noutras acontece isto. Entrámos bem no jogo, criámos condições para fazer golo e não fizemos. O Uruguai a primeira vez que fez um remate à baliza fez golo", começou por dizer o selecionador nacional, ainda no relvado do Estádio Olímpico de Fisht.

"Tentámos e faltou alguma presença na área. Tínhamos quatro jogadores interiores, tendo muita largura e pouca presença na área. Procurámos e tentámos chegar à frente. Coloquei o Bernardo por dentro para a equipa ter mais bola. Na segunda parte as coisas melhoraram bastante nesse aspeto. A equipa foi muito dominadora. Fizemos o golo que era o mais difícil. Eu disse aos jogadores que se fizéssemos um golo dávamos a volta ao jogo. Num outro remate à baliza acabámos por sofrer outro golo. A equipa tentou e está de parabéns. A equipa lutou muito. Estamos tristes e eu também mas o futebol é isto", acrescentou.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
Notícias Mais Vistas