Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Admite que em Kratovo haverá menos calor humano
Seguir Autor:
Fernando Santos admitiu que o ambiente em Kratovo será muito mais frio em termos humanos em comparação com aquele que a Seleção Nacional encontrou há dois anos em Marcoussis, durante o Euro'2016. Numa conversa com os jornalistas, o selecionador nacional frisou que esse apoio poderia ser mais uma ajuda mas garantiu que "sentir que o povo está connosco é mais do que suficiente."
"Preferíamos ter o apoio como em Marcoussis. Naqueles momentos menos fortes, é muito importante quando sentes o apoio. É como nos estádios. O público apoia muito quando a equipa está a ganhar, mas o jogador o que sente mais é quando a equipa não está a ganhar, porque acaba por empurrá-los. Marcoussis teve muito disso. Já falei com eles sobre isso. Não vamos repetir a questão de ter público aqui. Temos de ser nós a trazer isso. Importante é sentir que o povo está connosco, como se viu contra a Argélia. Num dia de semana à chuva, estavam 50 e tal mil no Estádio da Luz. Isso é um sinal inequívoco de que o povo está com a seleção. Ter o estádio como estava já é para nós um motivo importante. Se já sentimos muito a questão do hino e da bandeira, sentir que o povo está connosco é mais do que suficiente. Mas claro que preferia ter mais 20 ou 30 mil", afirmou Fernando Santos.
Adriano Custódio Mendes tem dupla nacionalidade mas não esquece quem lhe abriu as portas
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich