Alemanha perdeu com a Coreia do sul e não passou a fase de grupos no Mundial da Rússia
O afastamento da Alemanha do Mundial foi um tremendo balde de água fria para o país e a imprensa germânica desta quinta-feira espelha alguma da revolta sentida pelos alemães.
O jornal 'Bild' escreve "sem palavras" na manchete. Foi a mesma manchete que usou há quatro anos, depois da vitória por 7-1 frente ao Brasil...
A revista 'Kicker' não tem dúvidas que a atuação da 'mannschaft' foi um "fiasco". "Vamos continuar com Low? Guerra à vista", constata aquela publicação.
O Der Spiegel mostra-se mais moderado: "Depois do título mundial há quatro anos (Joachim Low) era incontestável, um rei no seu próprio império. Subitamente perdeu essa aura. Foi grande a queda do Rio de Janeiro a Kazan."
O 'Die Welt' defende, por sua vez, que o selecionador, que renovou até 2022 continua a ser opção, "até porque não há muitas alternativas". Mas não deixa de constatar que sa atuação da Alemanha na Rússia foi "uma vergonha histórica"
O Tagesspiegel fala em "naufrágio" e o Suddeutsche em "desastre". Esta última publicação escreve que foram "as horas mais sombrias da história do futebol alemão"
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam