Selecionador de Marrocos sobre o jogo com Portugal
O selecionador de Marrocos elogia as qualidade do capitão de Portugal, Cristiano Ronaldo, sublinhando ainda a "qualidade ofensiva" do conjunto orientado por Fernando Santos.
"Já foi tudo dito em relação ao Ronaldo, já não há nada a acrescentar. Mesmo que se crie um plano contra ele, ele consegue estraga-lo. Pelo menos, consegue levar a equipa à vitória. É um jogador excecional e essa palavra talvez não seja suficiente para o descrever. Temos de o tornar menos excecional", afirmou esta terça-feira Hervé Renard na antevisão do jogo com Portugal, quarta-feira, às 13 horas.
"Se metermos três jogadores em cima de Ronaldo, não sei como vamos marcar os outros. Há tanta qualidade ofensiva. Não nos podemos esquecer que está ali o campeão da Europa. Se tenho boa memória, ganharam a final com França e foi a equipa que fez a diferença. É óbvio que Ronaldo é um grande jogador tal como Messi. Temos de descansar, ter uma boa noite de sono e se esta for a última vez que jogarmos contra o Ronaldo vamos fazer o melhor possível", destacou o selecionador de Marrocos.
"Em termos táticos, o marcador vai mostrar qual vai ser a nossa tática. Se marcarmos mais ou se os adversários estiverem a marcar, isso altera. Teremos de ser mais compactos do que é o normal. Nos últimos dois anos e meio, nunca competimos contra uma equipa tão boa. Vamos ter de trabalhar muito mais e melhor", disse sem querer revelar se fará mudanças no onze. "Amanhã verão".
Quanto à utilização de Nabil Dirar, Hervé Renard também não deixou certezas: "Acabámos de treinar e eu e o médico vamos decidir se ele pode jogar ou se tem de descansar. Vamos ver."
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal