Irão bate Togo em jogo de preparação

Bis de Ansarifard garantiu triunfo (2-0) da equipa de Carlos Queiroz

• Foto: EPA

Com o apuramento para a fase final do Mundial'2018 já garantida, o Irão realizou esta quinta-feira o primeiro teste com vista à competição que se realiza no próximo ano na Rússia. E Carlos Queiroz só tem razões para estar satisfeito, pois a seleção iraniana venceu o Togo por 2-0.

Num encontro realizado em Teerão, a equipa orientada pelo técnico português chegou ao triunfo com dois golos de Karim Ansarifard. O avançado do Olympiacos marcou aos 51 e 60 minutos, no Azadi Stadium, traduzindo em golos a superioridade colocada em campo pela formação da casa.

Recorde-se que Carlos Queiroz garantiu o apuramento para o Mundial'2018 ao terminar no 1.º lugar do Grupo A da zona asiática. Foi a quarta qualificação conseguida pelo treinador português e a segunda consecutiva com o Irão, depois de ter apurado África do Sul em 2002 e Portugal em 2010.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.