'Clarín' revela história entre o craque argentino e o adjunto do técnico
O jornal argentino 'Clarín' revelou esta sexta-feira uma desavença entre Messi e um adjunto de Sampaoli na paragem das seleções em março e avançou com novas informações acerca da influência do craque argentino nas escolhas do técnico de 58 anos.
Esta publicação afirma que Sebastián Beccacece, adjunto de Sampaoli, dirigiu-se a Messi durante um treino e lhe disse, enquanto lhe tocava no ombro: "Leo, assim não. É melhor para ti ir pelo outro lado". O número 10 albiceleste não reagiu bem a esta 'correção' e pediu a Sampaoli para que este acontecimento não se voltasse a repetir.
No que diz respeito à influência de Lionel Messi nas escolhas do técnico no Mundial'2018, a mesma publicação avança que Fazio e Lo Celso não assumiram a titularidade graças à 'Pulga'. No caso do central, Messi havia comentado com Sampaoli que este teria "algumas imperfeições na saída de jogo desde trás" e quanto ao médio comentou que o jogo deste não o "convencia".
Seja pela influência de Messi ou não, mas é a verdade é que no Mundial'2018 Fazio apenas jogou 45 minutos enquanto que Lo Celso não somou qualquer minuto.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira