Jornal argentino revela pormenores da influência de Messi nas opções de Sampaoli

'Clarín' revela história entre o craque argentino e o adjunto do técnico

• Foto: Reuters

O jornal argentino 'Clarín' revelou esta sexta-feira uma desavença entre Messi e um adjunto de Sampaoli na paragem das seleções em março e avançou com novas informações acerca da influência do craque argentino nas escolhas do técnico de 58 anos.

Esta publicação afirma que Sebastián Beccacece, adjunto de Sampaoli, dirigiu-se a Messi durante um treino e lhe disse, enquanto lhe tocava no ombro: "Leo, assim não. É melhor para ti ir pelo outro lado". O número 10 albiceleste não reagiu bem a esta 'correção' e pediu a Sampaoli para que este acontecimento não se voltasse a repetir.

No que diz respeito à influência de Lionel Messi nas escolhas do técnico no Mundial'2018, a mesma publicação avança que Fazio e Lo Celso não assumiram a titularidade graças à 'Pulga'. No caso do central, Messi havia comentado com Sampaoli que este teria "algumas imperfeições na saída de jogo desde trás" e quanto ao médio comentou que o jogo deste não o "convencia".

Seja pela influência de Messi ou não, mas é a verdade é que no Mundial'2018 Fazio apenas jogou 45 minutos enquanto que Lo Celso não somou qualquer minuto.






5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias