Eventual transferência para o Real Madrid aumentaria pressão sobre o brasileiro
Com a possibilidade de Neymar rumar ao Real Madrid ainda em aberto, Kaká manifestou-se sobre o tema. Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', o antigo jogador considerou que o brasileiro tem de ir para Madrid se for essa a sua vontade, mas deverá estar preparado para as consequências.
"É uma decisão pessoal. Se assinar pelo Real Madrid agora vão dizer que só foi a Paris para ter uma ponte para Madrid. Mas, se é o que quer, tem de o fazer e estar pronto para gerir a situação. Há sempre muita pressão sobre ele. No Brasil é incrível, fala-se do seu rendimento, da sua classe, mas também do seu penteado e das mochilas que tem. É um grande jogador, mas também uma celebridade e não é fácil gerir isto tudo", confessou Kaká.
O antigo jogador do São Paulo, AC Milan, Real Madrid e Orlando City considera que ainda cedo para comparar Neymar a lendas como Pelé, mas que o jogador do PSG é candidato à Bola de Ouro nos próximos anos.
"Neymar tem 26 anos e está a chegar à idade de maturação. É um dos candidatos a ganhar a Bola de Ouro nos próximos anos porque está a crescer. Messi e Cristiano Ronaldo, por questões de idade, terão que viver uma fase de menor fulgor físico. Mas não se pode dizer quando é que isto vai acontecer. O Cristiano tem 33 anos e é uma surpresa positiva, é um privilégio ver o que faz em campo", concluiu.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido