Maradona oferece-se para liderar a seleção argentina... de borla

Antigo craque não gostou da atuação da equipa no Mundial da Rússia

• Foto: Reuters

Diego Armando Maradona ofereceu-se para voltar ao cargo de selecionador da Argentina. Em declarações ao programa de rádio 'De la mano del Diez', o antigo craque lamentou o desempenho da albiceleste no Mundial da Rússia ('caiu' nos oitavos-de-final diante da França, depois de um apuramento muito complicado) e quando lhe perguntaram se estaria disposto a regressar aos comandos da equipa a resposta foi clara: "Falo-ia gratuitamente".

"Não gostei de ver a Argentina ser batida por uma equipa que não creio que seja uma das melhores do campeonato. Fico triste por ver que tudo o que construímos com grande esforço pode ser destruído com muita facilidade."

'El Pibe' aponta o Brasil como grande favorito ao triunfo na Rússia. "Vi um Brasil muito sólido que vai a caminho do título. Gosto muito do Tite."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0