Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Menotti sobre dirigentes argentinos: «Apeteceu-me pegar numa arma e matá-los!»

Antigo selecionador revoltado por a federação ter criado centro de treinos em Espanha

• Foto: DR Record
Depois do pobre desempenho da Argentina no Mundial da Rússia - não foi além dos oitavos-de-final - a federação tem sido alvo de duras críticas. Maradona tem sido o mais mordaz, mas agora surge César Luis Menotti, antigo selecionador, a 'disparar' em todos os sentidos. As declarações são audíveis numa gravação que foi posta a circular e é reportada pelo jornal 'As'.

"Quando há clubes que não têm água, a federação comprou um prédio em Marbella, querem 'Messis' em Marbella", contou, referindo-se ao centro de treinos que a federação abriu na Europa. "Um amigo de Rosário contou-me que o Central Córdoba está nas mãos de quatro mafiosos. E quem comprou esta mansão? Dizem que os jogadores vão ter de treinar mais lá do que cá. Que craques tem a Argentina fora, que não estejam cá?"

"Isto é terrível, na verdade envergonha-me. Dá-me vontade ir à m..., de ir viver para o Uruguai, não se pode aguentar uma situação destas. Gastaram uma fortuna num prédio em Marbella, o selecionador fez uma equipa europeia e os que estão cá que se f... completamente", acrescentou.

Mas as críticas não ficaram por aqui: "Quando vi esta notícia num jornal nem queria acreditar, comecei a sentir-me mal, doía-me a garganta... Deu-me vontade de agarrar numa arma e matá-los."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
M M