Surgem novos relatos do mau ambiente que se vivia no seio da seleção albiceleste
Surgiram novas informações acerca do 'descalabro' argentino no Mundial'2018. Desta feita foi Ariel Senosiain, jornalista argentino do 'TyC Sports' e colunista do 'Olé', que retratou mais um episódio da 'novela' entre a seleção argentina e o técnico Jorge Sampaoli no seu livro 'Mundial es Historias'
Senosiain revela a ocorrência de uma reunião entre os jogadores e a equipa técnica liderada por Sampaoli, logo após a derrota diante da Croácia por 0-3, e cujo objetivo era fazer ver ao selecionador a realidade negra que se passava no balneário: "Não nos chega o que dizem, já não confiamos em vocês. Queremos ter uma opinião", afirmaram os jogadores da albiceleste. Sampaoli ficou surpreendido com esta 'rebelião' e perguntou: "Opinião em quê?", ao que a equipa foi perentória em responder: "Em tudo!".
Este jornalista argentino conta ainda que, de seguida, Messi pegou na palavra e 'atacou' Sampaoli: "Perguntaste-me 10 vezes quais jogadores queria que pusesses e quais não e eu nunca te disse um nome. Diz-me diante de todos se alguma vez te nomeei alguém", disse o craque argentino de forma a acabar com os rumores de que teria influência nas escolhas do selecionador.
Por fim, o jornalista relata também que Claudio Tapia, presidente da Federação de futebol, presenciou toda esta situação e apenas disse a Sampaoli: "Tens de ceder".
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira