Messi: «Vamos à Rússia com muita vontade de levar a taça para a Argentina»

Craque do Barcelona garante que a equipa quer redimir-se da final perdida há quatro anos

Lionel Messi deu uma extensa entrevista a um canal de televisão argentino, em que não esconde o sonho de se sagrar campeão do Mundo na Rússia, este ano. O jogador do Barcelona avisa, no entanto, que não é fácil ganhar uma prova como esta...

"Oxalá seja um grande Mundial, o meu desejo é o mesmo dos adeptos e vamos à Rússia com muita vontade para levar a taça para a Argentina. Esperamos viver algo parecido com o que aconteceu em 2014, que foi inolvidável, não só para nós como também para o país. Esperamos que o nosso percurso seja parecido, mas que desta vez consigamos ganhar a taça, que é o sonho de todos. Mas não é fácil, ganhar um Mundial não é algo que aconteça todos os dias... Podes fazer tudo bem e no final não o conseguir, como sucedeu connosco em 2014", referiu o craque argentino.

Ao nível individual Messi também quer fazer uma boa prova. "Há muita gente que quer que seja um bom Mundial para mim, que quer que eu seja campeão e isso é impressionante. Mas o que eu imagino é estarmos na final, ganharmos e podermos levantar a taça. É um sonho de sempre e a cada Campeonato do Mundo torna-se mais forte. Foi doloroso termos ficado tão perto em 2014 e não o termos conseguido."

Será este o seu último Mundial? "É o que sente esta geração de jogadores que já há algum tempo representa a seleção. E é também o que nos fazem sentir... Obviamente dependemos dos resultados. Disseram muita coisa de nós depois da final perdida em 2014 e pensamos que se não formos campeões agora vão pedir a todos os jogadores que deixem a seleção. Foi isto que nos fizeram sentir." 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
Notícias Mais Vistas