Central fez ainda a antevisão do encontro com Marrocos
Pepe foi o jogador escolhido para fazer a antevisão da partida com Marrocos. O central começou por falar do polémico golo da Espanha no primeiro jogo da Seleção Nacional, passando depois pela questão do favorito no encontro de quarta-feira e pela importância de Cristiano Ronaldo na equipa lusa.
Falta sobre si no golo da Espanha
"O mais importante foi o Diego Costa reconhecer, independentemente de o VAR ter acertado ou não. Sou profissional, tenho de me adaptar a várias
circunstâncias, tanto do jogo como fora. Somos seres humanos, erramos, estamos aqui para fazer o melhor. Esse jogo já passou e agora é bola para a frente."
Sem favoritismos
"Ser campeão da Europa já foi há dois anos. Já lá vai algum tempo. O mais importante é estarmos focados no trabalho que temos de fazer amanhã. Trabalhamos bem para representar o nosso país. Vamos procurar fazer isso. Não há favoritismo. Respeitamos muito o nosso adversário e, por isso, temos de correr muito, trabalhar muito e suar muito. Temos de competir muito para poder ganhar. Não vai ser nada fácil. É com esse espírito que vamos entrar amanhã para conseguir um resultado positivo".
Elogios a Marrocos
"O seu coletivo é muito forte. Fizeram o apuramento sem sofrer nenhum golo e isso mostra que é uma equipa boa, que compete bem e que é muito bem trabalhada. O mais importante é sermos nós próprios, com humildade. E encarar o jogo da melhor forma possível com espírito de sacrifício."
Receita para vencer
"Temos de ser nós próprios. O míster deixou claro aquilo que podemos fazer. Trabalhamos com um só objetivo de honrar a nossa camisola, o nosso país, o nosso povo e é assim que entramos em cada jogo."
Cristiano Ronaldo determinante
"Para mim não é nada de novo sobre o Cristiano. Teve uma estreia de sonho para qualquer jogador. O mais importante foi o trabalho dele, a humildade de poder trabalhar para ajudar a sua equipa e o seu país. Estamos super contentes com ele e com o desempenho de todos. Trabalhamos com um só objetivo. O mais importante para a nossa equipa é o Cristiano estar bem. Está extremamente feliz por estar connosco, passa-nos confiança a cada dia, a cada jogo. É um privilégio para todos nós termos um jogador como o Cristiano. Espero que sim, que este seja o Mundial do Cristiano porque é bom sinal para nós."
Futuro na prova
"O nosso objetivo é ganhar o jogo amanhã. Estamos focados só em amanhã porque é o jogo mais importante das nossas carreiras, porque é o próximo. Vamos tentar ganhar o de amanhã da melhor maneira possível."
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal