Relembra finais perdidas pelo central croata
O Mundial já lá vai mas ainda há muito a escrever sobre o Campeonato do Mundo da Rússia. Especialmente no que diz respeito a lavagem de roupa suja.
Desta vez foi Peter Schmeichel a apontar o dedo a Dejan Lovren, central da Croácia que depois da meia-final com Inglaterra declarou orgulhosamente ser um dos melhores centrais do Mundo.
O antigo guarda-redes não gostou do que ouviu e deixou um recado ao jogador do Liverpool: "Um dos grandes temas da semana passada foi a declaração do Dejan Lovren, que saiu a público para declarar que era um dos grandes centrais do planeta Foi uma péssima ideia, porque na final ele não mostrou ser um dos melhores. O parceiro dele, Domagoj Vida, também não o mostrou. Não foram muito bons na final."
E Schmeichel vai mais longe: "Ele jogou em dois meses as duas finais mais emblemáticas do futebol, na Champions e no Mundial. Perdeu as duas, por isso não teve vida fácil. E os quatro golos de França devem-se muito à inoperância da defesa croata."
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal