Queiroz: «Errar é humano, mas errar com o VAR é desumano»

Técnico do Irão revela em tom de brincadeira que os amigos costumam desejar-lhe boa sorte, exceto frente a Portugal

• Foto: EPA

Carlos Queiroz deixou duras críticas à arbitragem a dois dias do embate frente a Portugal. O selecionador iraniano falou ainda de Cristiano Ronaldo, das suas conversas com Fernando Santos e da fórmula mágica para ser campeão mundial.

"Fui sempre um grande defensor do VAR, mas este sistema é para ver não é para 'vér' apenas o que convém. Errar é humano, mas errar com o VAR é desumano. O VAR não pode falhar", disse Queiroz referindo-se ainda ao polémico Irão-Espanha (0-1).

Quanto a Cristiano Ronaldo, o técnico de 65 anos afirma: "Ainda bem para Portugal que Ronaldo está aqui em pleno, mas existe sempre uma exceção à regra e espero que essa exceção seja o jogo contra o Irão".

"A fórmula mágica para ganhar um campeonato do mundo é ter uma grande equipa e um jogador fantástico. Portugal tem a sorte de ter uma grande equipa e ter aquele jogador que faz a diferença", continuou.

Carlos Queiroz deixou ainda algumas revelações, em tom de brincadeira: "Os meus amigos desejam-me boa sorte, menos contra Portugal. Eu e o Fernando Santos somos amigos e até já trocámos as equipas, eu sei a equipa dele e ele já sabe a minha".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
Notícias Mais Vistas