Roberto Martínez: «O Panamá merece elogios pelo que fez no primeiro tempo»

Selecionador belga diz que seria difícil o adversário aguentar muito mais sem sofrer golos

• Foto: Luís Manuel Neves

Roberto Martínez, selecionador da Bélgica, comentou o triunfo desta segunda-feira dianta do Panamá, sublinhando que a equipa reagiu bem às dificuldades que encontrou.

"Estou encantado, foi exatamente o que estávamos à espera. Não há jogos fáceis, entrámos bem no jogo e depois o Panamá tornou-se muito eficaz e isso frustrou-nos em situações em que procurávamos soluções de passe. Ficámos um pouco ansiosos, mas estou encantado pela forma como a equipa reagiu. O primeiro golo foi essencial, é um choque mental para a equipa que o encaixa e a partir de então fomos mais nós mesmos, a controlar melhor o jogo", referiu o técnico.

"Não quero minimizar o que fez o Panamá, mas era difícil para eles aguentarem mais de 60 minutos. Apesar de tudo, merecem elogios pelo que fizeram durante o primeiro tempo e os meus jogadores merecem ser louvados pelo que fizeram no segundo", concluiu Martínez.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0