Rodrigo Moreno chorou e escreveu emotiva mensagem depois da eliminação da Espanha

Avançado diz que viveu "o dia mais triste" da sua vida profissional

Rodrigo Moreno estava inconsolável no final do jogo com a Rússia, que resultou na eliminação da Espanha nos oitavos-de-final do Mundial, nos penáltis. O avançado brasileiro naturalizado espanhol chorou em campo, mas depois escreveu uma emotiva mensagem nas redes sociais.

Leia a mensagem na íntegra:

"O desporto ensinou-me que em muitos momentos, apesar do sacrifício e da superação, a vida nem sempre nos dá tudo no tempo e na forma como nós queremos.

A tristeza e a dor são algo que faz parte da vida de todos nós e, por mais que tentemos evitá-los a todo o custo, todos passámos, todos estamos a passar e todos passaremos por momentos assim. É importante aceitá-los, viver este 'duelo' em paz, apoiarmo-nos naqueles que 'estão sempre lá' e desejar que, pouco a pouco, o tempo cure.

Mas sem dúvida que o mais importante é aporveitar estes momentos negativos para aprender e darmo-nos conta que temos de persistir naquilo que desejamos e que nada nem ninguém pode fazer-nos desistir.

Hoje é, seguramente, o dia mais triste da minha vida profissional, mas amanhã começa um novo dia, uma nova oportunidade para voltar a tentar e, com alegria, farei de tudo para que assim seja. Obrigado à minha família, aos meus companheiros e a todos pelas vossas mensagens. Foi um orgulho representar a Espanha!"

El deporte me ha enseñado que en muchos momentos, a pesar del sacrificio y de la superación, la vida no siempre te proporciona todo en el tiempo y de la manera que nosotros queremos. La tristeza y el dolor son algo que forman parte de la vida de todos nosotros, y por mas que lo intentamos evitar a toda costa, todos hemos pasado, estamos pasando o pasaremos por situaciones y momentos así. Es muy importante aceptar estos momentos, vivir el duelo en paz con uno mismo, apoyarse en aquellos que “siempre están” y dejar que, poco a poco, el tiempo cure. Pero sin duda, lo mas importante es aprovecharse de esos momentos negativos para aprender y darse cuenta de que tenemos que PERSISTIR en todo aquello que tanto deseamos y que NADA NI NADIE PUEDE AMARGARNOS Y HACERNOS DESISTIR. Hoy es seguramente el día mas triste de mi vida profesional, pero mañana empieza un nuevo día, una nueva oportunidad para volver a intentarlo y con alegría pondré todo de mi parte para que así sea!! Gracias a mi familia, mis compañeros y por todos vuestros mensajes!! Un orgullo haber representado a !!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Moreno (@rodrigom_91) em

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias