Isco: «A força do grupo é superior ao que possa acontecer»

Médio da seleção espanhola fez a antevisão do jogo frente ao Irão

• Foto: EPA

Isco voltou esta segunda-feira a falar do jogo com Portugal (empate a 3 golos), realçando que a seleção espanhola está confiante e que De Gea já ultrapassou o momento menos feliz.

"Primeiro foi um penálti, uma falta que fez a diferença no primeiro tempo. Estávamos a fazer uma boa partida, especialmente na segunda parte, o que nos deu muita confiança. Mas outra falta a terminar o jogo tirou-nos a vitória", recordou em conferência de imprensa de antevisão da partida com o Irão.

"De Gea é um dos melhores guarda-redes do mundo. Ele sabe lidar com isso porque não foi a primeira vez que lhe aconteceu. Toda a equipa lhe deu muito apoio e ele é positivo. Como colegas temos de ajudá-lo e ele também nos ajuda. E isso é uma equipa ", frisou o médio espanhol.

O caso da mudança de treinador na seleção também foi abordado tanto mais que Lopetegui vai ser o seu treinador no Real Madrid. Apesar da mudança, Isco mostrou-se muito confiante e garantiu que a equipa está concentrada.

"Sim, algo aconteceu.  Não vou mentir. Mas a força do grupo é superior ao que pode acontecer. Estamos motivados. O Mundial é de quatro em quatro anos. É difícil chegar aqui e temos que nos afastar do que está a acontecer de fora, temos de nos concentrar e fazer bem as coisas. Nós queremos vencer o Irão para dar uma alegria aos espanhóis".

"Conheço o Lopetegui há muitos anos devido aos escalões inferiores da seleção. Nos momentos em que andava em baixo e quase não jogava, ele deu-me a confiança que precisava e isso foi ótimo. Também conheço o Hierro há muitos anos. É uma pessoa que sabe o que está a fazer e tem tido um papel muito importante na seleção".

Quanto ao futuro de Espanha neste Mundial, Isco preferiu falar jogo a jogo. "A equipa tem de dar sempre 200%. Agora temos um jogo muito importante que pode definir o nosso futuro no Campeonato do Mundo. Temos que estar focados. Mas vejo a equipa muito bem", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0