A imagem correu o Mundo e todos a apontaram apenas como tendo apenas uma interpretação: peruanos e colombianos combinaram o resultado. Os protagonistas da conversa eram Radamel Falcão e Renato Tapia, jogadores que foram apanhados a trocar impressões que dão a entender exatamente essa possível conversa. O peruano reagiu a essas alegações à chegada a Lima e deixou uma garantia.
Your browser doesn’t support HTML5 video
"Não sabíamos o que se passava. Estávamos focados no jogo. Nos últimos cinco minutos os colombianos aproximaram-se, pois eles sabiam a situação dos outros campos. E acabámos por gerir o jogo da forma que tinha de ser. Falei com o Falcão e ele disse-me que estávamos ambos 'dentro'. Mas o futebol é assim e queremos sempre ganhar e ficamos felizes por este desfecho", atirou.
Recorde-se que Colômbia e Peru empataram a um golo, um resultado que colocou os cafeteros na fase final e os peruanos no playoff intercontinental, diante da Nova Zelândia.
Por Fábio LimaPara lá dos encontros com jogadores, Sampaoli reuniu-se também com treinadores de algumas das mais importantes equipas da Europa
Avançado peruano ainda poderá ir ao Mundial2018
País sul-americano qualificado para o Mundial pela primeira vez em 36 anos
Central acredita que o Ol. Lyon servirá de trampolim para a seleção brasileira
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins