Germán Pezzella viveu momento insólito
O defesa Germán Pezzella, da Fiorentina, viveu esta segunda-feira um momento insólito quando se preparava para integrar o treino da seleção argentina no centro de treinos da AFA. É que, no momento em que procurava aceder ao espaço reservado aos jogadores, o jogador de 26 anos foi abordado por um segurança, que... não sabia quem ele era! A história é revelada pela FOX Sports, canal que detalha o insólito episódio.
Tudo começou com a referida abordagem por parte do segurança, que questionou Pezzella sobre o motivo que o levava a estar naquele local. O defesa referiu que estava ali para treinar, levando o elemento da segurança a questioná-lo sobre se tratava de um... Sub-20! Pezzella insistiu, disse que era um dos convocados de Jorge Sampaoli na equipa principal, uma resposta que levou os seguranças a exigirem-lhe o... bilhete de identidade.
Exibido o documento de identificação, o defesa lá se juntou aos trabalhos da seleção argentina, na qual até pode ser titular já diante do Peru.
Para lá dos encontros com jogadores, Sampaoli reuniu-se também com treinadores de algumas das mais importantes equipas da Europa
Avançado peruano ainda poderá ir ao Mundial2018
País sul-americano qualificado para o Mundial pela primeira vez em 36 anos
Central acredita que o Ol. Lyon servirá de trampolim para a seleção brasileira
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo