Beto destaca mentalidade que Fernando Santos impôs à Seleção

Beto somou 30 jogos pela seleção principal

• Foto: Fernando Ferreira

O antigo futebolista Beto afirmou esta terça-feira que acredita no sucesso da seleção portuguesa, que está a dias de disputar os dois jogos decisivos para o apuramento do Mundial'2018, enaltecendo a mentalidade que o Fernando Santos impôs ao grupo.

"O selecionador Fernando Santos fez muito bem, mudou a mentalidade um pouco. Foi, também por isso, que conseguiu ser campeão da Europa: pela sua confiança, pela sua automotivação, por aquilo que conseguiu transmitir aos jogadores", disse, acrescentando: "Acredito no sucesso [da seleção]".

O antigo defesa, que falava à margem da apresentação da coleção de cromos da época 2017/2018 do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol e da Panini, considerou que os jogos com a Albânia, no sábado, e com a Suíça, a 10 de outubro, são distintos.

Beto, que somou 30 jogos pela seleção principal, garantiu que os jogadores conseguem "focar-se primeiro num jogo e só depois pensar no outro".

Nas duas últimas rondas do Grupo B de apuramento para o Mundial, Portugal desloca-se a Andorra e recebe a Suíça, num encontro que poderá ser decisivo para garantir o acesso direto à fase final, já que os helvéticos lideram a 'poule' com mais três pontos que os campeões europeus.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias
Notícias Mais Vistas