De Rossi 'foge' de Ibrahimovic: Nem com 40 anos e uma perna partida!

Médio italiano admite que o avançado é a grande ameaça sueca

• Foto: Getty Images

A Itália defronta na sexta-feira a Suécia, na primeira mão do playoff de acesso à fase final do Mundial'2018 e, para bem de Daniele De Rossi, do outro lado não estará Zlatan Ibrahimovic. Quem o diz é o próprio médio da Roma, que deixa a entender que do lado nórdico o jogador que mais o 'assustava'... já não joga pela seleção.

"Não gostaria de enfrentar o Ibrahimovic, nem mesmo se tivesse 40 anos e uma perna partida. O facto de não jogar pela Suécia é uma vantagem para nós. Não digo que os outros sejam desconhecidos, pois conhecemos alguns que jogam em Itália e noutras grandes ligas", admitiu o médio, de 34 anos, ao portal 'Football Italia'.

Um 'medo' que se explica pelas estatísticas: em 15 encontros, De Rossi apenas conseguiu vencer quatro duelos, tendo perdido dez!

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.