Selecionador italiano pode dar lugar a Ancelotti

Gian Piero Ventura pede desculpa

• Foto: EPA

Gian Piero Ventura não se demite mas sairá pela porta mais pequena possível da squadra azzurra: "Peço desculpa aos italianos pelo resultado mas não pelo compromisso. Eu não me demiti porque ainda não falei com o presidente [da federação]. Há várias considerações a fazer."

Segundo a imprensa transalpina, o preferido da federação italiana para a sucessão é Carlo Ancelotti, embora na lista também estejam Conte, Mancini e Allegri. Aos 58 anos, Ancelotti é visto como a melhor opção para preparar a Itália para o Euro’2020. Já o selecionador sueco Janne Andersson disse: "Estou em estado de choque. Isto é incrível!"

O adeus dos veteranos

"É a maior desilusão da minha carreira. Trata-se do fim de uma era", disse o central Barzagli, de 36 anos que se despediu da seleção. De Rossi, de 34 anos, seguiu-lhe os passos: "É um momento negro para o nosso futebol e foi o meu último jogo por Itália." Já Chiellini, de 33, também diz adeus à squadra azzurra: "Este dia será visto como a hora zero do futebol italiano."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018 - Europa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0