Um adepto argentino viveu, nos últimos dias, uma experiência inesquecível... pela negativa. Pagou 8 mil dólares para viajar até ao Qatar - percurso esse que demorou cerca de 24 horas - e assistir ao jogo inaugural da sua seleção, diante da Arábia Saudita, mas acabou por ficar 'pendurado', uma vez que as pessoas que lhe deviam entregar os bilhetes... não apareceram. No entanto, e apesar de deixar muitas críticas à empresa 'Vuela', o homem elogiou a experiência até ao momento.
"A experiência na vila [local onde alguns adeptos estrangeiros estão hospedados no Qatar] é muito boa. É aconchegante, o sítio tem um bom ambiente. Mas vim pelo futebol...", atirou, antes de assumir que vai tentar adquirir ingressos a tempo de assistir ao encontro.
A Argentina, recorde-se, defronta esta terça-feira a Arábia Saudita pelas 10 horas, no jogo inaugural do grupo C do Mundial'2022.
Por RecordAdeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março